Um clássico é sempre um clássico, né? A marca Leite de Aveia é uma das principais linhas da Davene, que se entrelaça com a própria história institucional da nossa marca. Foi um dos hidratantes pioneiros em trazer a aveia, uma grande aliada da alimentação saudável, para a beleza da pele também! E por que não? Aveia só faz bem!

A versão “Perfume Original” mantem a fragrância clássica da linha... sabe aquele perfume gostoso que nos faz viajar no tempo, relembrando emoções, sensações e principalmente de pessoas queridas?

A linha Aveia modernizou-se, sem perder sua essência que é trazer a nutrição vinda da aveia para sua pele, tanto na versão original como com outras opções:

  • Sem perfume - especialmente para pele delicada e formulada com extrato de aveia, hidrata e nutre a pele minimizando possível surgimento de alergias.
  • Intensa - especialmente para pele extra seca e formulada com óleo de aveia, promove extra hidratação e nutrição para a pele.
  • Mel Puro – especialmente para todos os tipos de pele e formulada com extrato de aveia e mel, deixam a pele hidratada, nutrida e suavizada.
  • Óleo de Amêndoa – especialmente para pele seca e formulada com extrato de aveia e óleo de amêndoas, hidrata e nutre a pele profundamente.
  • A versão Óleo de Coco – especialmente para pele extra seca e formulada com óleo de coco para promover extra hidratação e nutrição para sua pele.

A linha também cresceu em outras categorias, como sabonetes vegetais e cremes faciais com FPS 15 e vitamina E.

Vamos abusar, afinal, Aveia faz bem!

#LeitedeAveia #Davene  #Tradição

10 Comentários

Últimos posts