Carnaval é sinônimo de alegria, beleza, corpo à mostra e agitação. E como as pernas estão em destaque... seja desfilando, no bloco, ou dando aquela caminhada na praia, vem aí 3 dicas para deixar suas pernas ainda mais bonitas.

1 – Esfoliar

Para manter a pele lisinha e com brilho, faça esfoliação uma ou duas vezes na semana, tornando isso um hábito. Ela elimina as células mortas da pele, estimula a circulação e ajuda a minimizar o problema de pelos encravados.

2 – Movimente-se

Dos mais intensos aos mais leves, os exercícios fazem toda a diferença, seja para dar mais tônus, ou para melhorar a circulação e eliminar algumas substâncias que favorecem o aparecimento de celulites. Além de darem aquele “gás” para você ficar resistente na folia.

3- Hidratação

Para conseguir pernas bonitas e com toque suave, é fundamental hidrata-las diariamente. Para um tratamento ainda mais específico, opte por versões firmadoras e anticelulite, algumas trazem resultados ótimos se combinadas com outros cuidados!

Quer mais?

Conheça a nova linha Corpo a Corpo, com produtos que oferecem cuidados transformadores para sua pele. Saiba mais sobre cada produto no link:  https://davene.net.br/linha/corpo-a-corpo

10 Comentários

Últimos posts