Você está só no combo básico “sabonete + hidratante”?  Saiba que você pode incluir na sua rotina diária alguns cuidados especiais, que irão deixá-la com a pele ainda mais bonita e saudável. Estes são alguns truques para te inspirar!

 

1 – Bye bye impurezas!

É essencial remover todos os resíduos de produtos e poluição do rosto. A Água Micelar é a queridinha do momento e deve ser incluída na sua rotina diária de cuidado facial. É indicada para todos os tipos de pele (mas existem também as específicas para peles oleosas) e sua função é limpar, demaquilar, hidratar, não deixa a pele oleosa... enfim, é uma solução de limpeza facial com multibenefícios!

 

2- Hidrate suas mãos... e também as unhas e cutículas!

Hidratar as mãos é importante, mas você pode aproveitar para usar um produto que também hidrate unhas e cutículas.

 

3- Queridos pés!

A maioria das vezes os pés são esquecidos. Eles também necessitam de cuidados, e os benefícios são enormes. Pés bem tratados nos dão uma ótima sensação de relaxamento e bem-estar. Para evitar rachaduras, aplique um hidratante que auxilie na recuperação da pele, principalmente do calcanhar.

 

4- Pele macia e perfumada!

Sabe aquele dia que você não está com tempo MESMO? Aposte então em um óleo para banho. Ele vai deixar sua pele perfumada, com um toque super sedoso, e o melhor... tudo isso na hora do banho em um passo só!

 

E o mais importante: reserve um tempo para você e seja a sua melhor versão, todos os dias.

0 Comentários

Últimos posts