A Linha Purità chegou para descomplicar os cuidados de todos os tipos de cabelos. Com alta perfumação, tecnologia micelar, tratamentos com efeito, “desmaia cabelo” e proteção antipoluição. Tudo isso, graças aos ingredientes naturais diversificados com entrega de performance garantida!

Conheçam hoje as histórias dos nossos ingredientes:

Versão Cachos Naturais

# Água de Coco 

>>

A água de coco é conhecida por suas famosas propriedades: hidratantes, antioxidantes e refrescantes. Devido à presença de aminoácidos, vitaminas e minerais, este rico néctar, além de nutrir, proporciona brilho, maciez e flexibilidade dos cachos.

# Manteiga Shorea

>>

A Manteiga de Shorea é nativa do sul da Ásia, tem um significado muito sagrado na religião dos budistas. Ela é extraída da semente do fruto da Árvore do Sal. A manteiga previne o ressecamento e restaura a flexibilidade do cabelo.

Versão Lisos Radiantes

# Hibisco - Versão

>>

A flor de “Hibisco” teve sua origem no sul da China, porém ganhou destaque como ícone de beleza dos povos da Polinésia. Suas propriedades são especialmente para cabelos lisos ou alisados, pois nutrem os fios, fortalecem as raízes, reduzem a oleosidade, e diminuem o frizz indesejado. Simmm, tudo isso em uma flor.

# Cramberry

>>

A frutinha de cor vermelha é nativa da América do Norte, tem sido colhida há séculos, mas foi recentemente que o Cramberry ganhou destaque por suas propriedades antioxidantes e por conter vitaminas A e C, proporcionando brilho e maciez, protegendo a cor dos cabelos coloridos e deixando-os lisos com aspecto saudável e radiante.

Versão Regeneradora

# Arroz Negro

 >>

O Arroz Negro é nativo da Ásia, cultivada há mais de quatro mil anos na China. Durante o período do Império, a produção deste grão era exclusivamente para a realeza,  conhecido como “Arroz Proibido” ou “Arroz do Imperador”. Este grão é cheio de proteínas e antioxidantes, ideal para cabelos danificados, prevenindo a quebra dos fios e deixando o cabelo com aspecto saudável e restaurado.

# Trehalose 

>>

A Trehalose é conhecida como? A “Flor da Ressurreição”. Ela ajuda a preservar e proteger os fios dos danos causados pelo calor e frio, suas propriedades de hidratação e fortalecimento, formam uma barreira protetora do cabelo.

Versão Pure Detox

# Algas do Tahiti 

>>

As Algas marinhas rodeadas de mistérios e encantos estão localizadas na região do Tahiti. Seus ingredientes naturais atuam no ciclo de vida do cabelo. Deixam seus fios mais fortes, cheios de vida, com movimento e sem deixar resíduos.

# Chá Branco

>>

De origem Chinesa, foi considerado o Chá Real por ser o “favorito” entre a realeza e a nobreza. Colhido delicadamente à mão e secado ao sol, seus ingredientes naturais oferecem um verdadeiro detox capilar: purifica e estimula o crescimento dos fios e limpa deixando as raízes menos oleosas.

Versão Super Óleos

# Óleo de Camélia

>>

De origem asiática, o óleo de camélia tem ação rejuvenescedora e vitamina A, B e E, proporcionando hidratação e nutrição intensa aos cabelos. Ele também evita o aparecimento de pontas duplas e frizz.

# Óleo de Amla da Índia

 >>

Segundo a crença Indiana, Amla foi a primeira árvore a ser criada no Universo. O poderoso óleo extraído da Amla é utilizado para fortificar os cabelos da raiz até as pontas, deixando brilho e maciez sem igual.

Clique no link abaixo e conheça toda linha:

https://davene.net.br/linha/purita

10 Comentários

Últimos posts