O inverno chegou... período perfeito para cuidar dos danos que a sua pele sofreu no verão – praia, água salgada e muita exposição ao sol. É tempo de muita hidratação, pois a tendência agora é que a pele fique mais ressecada com o frio, devida a perda da umidade natural do corpo.

Fica aqui algumas dicas de cuidados para manter sua pele hidratada:

1 - Hidratar

Sinta a hidratação e nutrição que o Leite de Aveia, combinado com Óleo de Coco, oferece para sua pele no clima seco do inverno.

2 - Revitalizar

Ingredientes inspirados nos rituais do mundo! A linha Exotic hidratante repõe a hidratação natural da pele. Com diferentes níveis de textura, das mais densas as mais leves. Seus perfumes refrescantes e instigantes farão você viajar através dos sentidos.

3 - Nutrir

Que tal fazer uma super hidratação? O hidratante Cereales Nutritiva é enriquecido com super cereais “linhaça e Vitamina F”, promovendo uma nutrição intensa, com textura cremosa de rápida absorção. Feito especialmente para pele seca.

 4 - Proteger

Mesmo o sol escondidinho, ele continua no céu com seus raios UVA, portanto, é essencial usar protetor solar em dias nublados e até chuvosos.

Entre no site e conheça mais sobre cada linha:

https://davene.net.br/

 

10 Comentários

Últimos posts