Quem não gostaria de todos os dias poder estar em meio a natureza? Quem mora nas cidades grandes sabe muito bem o quanto é difícil achar árvores ou plantas pelos cantos. Como nem sempre temos essa oportunidade, uma ótima opção é trazer plantinhas para dentro de casa.

Aqui vão 4 sugestões infalíveis de plantinhas antiestresse:

1 - LAVANDA

>>

A Lavanda é uma “super planta”, além de utilizada para manter o sistema nervoso saudável também alivia as dores de cabeça. A planta em sí é linda e pode ajudar a decorar a casa com sua cor lilás clarinho.

2- JASMIM

>>

Você já sentiu o cheirinho de uma flor de jasmim? Se sim, maravilhoso né. O perfume de jasmim é muito saudável para aliviar o estresse, ajuda na ansiedade e também pode reduzir os sintomas de dores de cabeça e dores musculares.

3 - MENTA

>>

A menta estimula a redução do estresse e alivia a tensão mental. Devido sua propriedade anti-inflamatória, nos permite relaxar.

4 – GIRASSOL

>>

Beleza, alegria e muita energia positiva são alguns dos benefícios dos girassóis. Os principais são o relaxamento cerebral e A vitamina E encontrada nas sementes de girassol, que ajudam a aliviar as dores.

E aí, bora dar tchau para o estresse?

0 Comentários

Últimos posts